Amor Plural em SP

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Maria Emília e seu bando sempre me animam a atualizar esse blog. No domingo fui encontrá-los, toda faceira, com o tal pó colorido pro Joaquim fazer bagunça e ele simplesmente esnobou toda a minha ideia. rs. Fez uma leve baguncinha antes de querer ir embora não só para ir pra casa assistir desenho como para lavar a mão que estava toda suja. Acertei em cheio mesmo. (y) A última foto retrata bem a empolgação dele com a brincadeira. rs
De qualquer modo, é sempre lindo encontrar todos eles. <3 Queria fazer fotos dessas criaturas todo mês. Sem falar que a Amelie tá um escândalo de simpatia e gostosura e essa foi a primeira vez que vi ela depois do parto. Eita bebezica maravilhosa.



Tem mais algumas fotos no Amor Plural!
Aproveito para comunicar que estou com alguns saquinhos desse pó maravilhoso aqui comigo e louca pra fazer um ensaio pra acabar com eles ;)

1 comentários:

Luiza Florenzano Blog All rights reserved © Blog Milk Powered by Blogger